14 de ago. de 2014

Impermeabilização - Grande Lance pra quem é Di Motoca!

Pensa naquele dia chuvoso. Ou pior, pensa naquela chuva repentina, que te pega desprevenido, naquele dia sem capa de chuva e te molha até as meias e cuecas, ou ainda o motorista gente fina que ao passar por uma poça d'água te deixa "daquele jeito". Não seria legal que sua própria roupa comum fosse capaz de te manter seco? Agora a tecnologia possibilita isso!

Bancando o Sofá:
Existem produtos no mercado que prometem impermeabilização de sofás e estofados que podem ser aplicados em suas roupas que darem uma bela força pra te salvar numa situação dessas descrita acima. Mesmo que eles não impermeabilizem 100% impedem que a água penetre com tanta facilidade.


Agora essa coisa ficou séria!
Usando tecnologia avançada, uma nova safra de produtos chegou ao mercado (nem sei se já tem aqui no Brasil, se alguém souber, nos avise!) prometendo um nível de impermeabilização que parece coisa de ficção científica! Olha aí:


Porque parar na Roupa?
mas fora a impermeabilização de roupas, esse conceito de tecido impermeabilizado pode ser aplicado em outras maneiras até mais criativas. Já imaginou se o banco da sua moto fosse fofo como sua poltrona favorita? Bancos em Tecidos como o Veludo ou outro material suave ao toque pode ser uma nova tendencia e abre inclusive opções de design diferentes na moto. Só botar a cachola pra funcionar!


Seco ou molhado, vamos em frente, e Di Motoca Sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário