16 de mar. de 2018

Nova lei de Inspeção Veicular

Pessoal, tudo bem?

Vocês já devem estar sabendo que à partir de 2019, pra licenciar as motocas (e os carangos também) vai ser necessário passar por uma inspeção veicular.

Pra quem curte as novinhas (as motocas gente, as motocas..) não tem muito enrosco, mas pra quem curte as clássicas pode ter uns probleminhas por conta da emissão de poluentes. Aí você tem um monte de receitas na internet, de usar querosene no tanque, regular o carburador com mistura pobre, usar alguma coisa dentro do escapamento.. e nada disso é garantido de funcionar.. e pior! você vai passar por essa dor de cabeça TODO ANO!

Mas e aí? Vou deixar minha velhinha só na garagem sem rodar? JAMAIS!! Tio cosco aqui tem uma sugestão pra tú, cururú!

Já pensou em colocar placa preta? Pois é.. veículos de placa preta são veículos clássicos e/ou de coleção e não vão precisar passar pela inspeção veicular. O raciocínio é o seguinte: você dá um trato na motoca ou no possante, deixa ele bonitão, faz o laudo com um clube automobilístico e vai no Detran da sua cidade fazer a troca da placa.

Mas é Complicado?

Bom, você precisa passar seu carro ou moto pela avaliação de um clube automobilístico, que vai emitir um laudo, e com ele você vai até o Detran e faz o pedido da Placa Preta.


Mas é Caro?

Cada clube tem um valor diferente pra emissão do laudo. O que pega é que geralmente, pra emitir o laudo, você precisa virar sócio desse clube, e começar a pagar uma mensalidade.

Aí que a gente aqui do Dimotoca.com.br pode te ajudar, cabeção!

A gente fechou uma parceria com o Automóvel Clube do Brasil - Aquele fundado pelo Santos Dumont, em 1907 meu caro! - e vamos te tirar dessa sinuca de bico.

Complicado? Não meu Jovem.. a vistoria pode ser feita via interwebs! Você manda as fotos da motoca mais um vídeo dela funcionando e o avaliador vai julgar e te mandar o laudo bonitão, em papel timbrado pra você levar no detran e falar CHUPAAA!

E pagando uma taxa ÚNICA (sem mais nenhuma conta pra você ficar pagando todo mês) você faz o seu laudo e vira sócio do clube, e tem direito à um caminhão de benefícios, como desconto em restaurantes, pousadas, guinchos, salões pra festas e olha, vou contar um segredo.. em breve vai ter até seguro pra carro ou moto antigo!
E como você aí já vai ser sócio, à partir do segundo veículo, tem um descontão de 40%, e sem falar que de placa preta, sua moto vai ficar valendo BEM mais..

Se quiser saber mais, dá um salve aí pra gente, via e-mail ou whatsApp.


Abração povo, e vamos que vamos Dimotoca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário